A Delivery Much, empresa instalada na Incubadora Tecnológica de Santa Maria, foi responsável por ministrar uma aula magna para o curso de Administração da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) na última segunda-feira (14).

delivery fames

O evento ocorreu às 19h30min no auditório da faculdade e serviu como abertura do semestre dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Falando para    aproximadamente 200 estudantes de vários semestres dos dois cursos, os sócios-proprietários da Delivery Much, Guilherme Kruel e Pedro Judacheski  tinham como missão  motivar os estudantes a ingressar no ramo do empreendedorismo e aproveitaram para falar sobre a história e o sucesso da empresa. O convite partiu do professor do curso de  Administração e também franqueado da Delivery Much em Joinville, Marcelo Tatsch. Ao fim da palestra sobre empreendedorismo e inovação, foram sorteadas canecas e cuias  entre os vários estudantes presentes e os mesmos aproveitaram para fazer questionamentos e interagir com os palestrantes.

Vale lembrar que a Delivery Much é uma franquia de um aplicativo de delivery online que já atua em mais de 15 cidades e 4 estados, com projeção de se expandir para mais de  100 cidades ainda em 2016.